Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/ Santiago Sul: Varanda é o primeiro  finalista do campeonato regional de veteranos

Cidade da Praia, 26 Out (Inforpress) – A equipa do Varanda, de Achada Santo António, é o primeiro  finalista do campeonato de futebol de Santiago Sul em veteranos,  ao vencer hoje a formação de Nha Neta, da Fazenda, por 3-2, no desempate por penalidades.

Em partida  a contar para a segunda-mão das meias-finais, realizada no Estádio da Várzea, as duas equipas empataram (0-0) durante o tempo regulamentar (70 minutos)  e nos pontapés de grande penalidade o guarda-redes Odair  foi “gigante” entre os postes ao defender duas grandes penalidades.

No jogo da primeira-mão, as duas equipas também empataram sem golos, partida  realizada no mesmo recinto.

Este no domingo, os veteranos da Praia vão tentar conservar a vitória de 1-0 conseguida no primeiro jogo frente à formação Os Amigos de Achadinha.

A prova, que conta com a participação de 20 equipas, enquadra-se no calendário competitivo da Associação Regional de Santiago Sul (ARFSS) e foi disputada em dois grupos de 10 equipas no sistema de todos contra todos, a uma volta.

Os quatro primeiros classificados de cada poule apuraram-se para os quartos de final da prova, a ser disputado em dois grupos de quatro equipas.

Para as meias-finais qualificaram-se os dois os primeiros classificados de cada grupo, de onde saíram as duas equipas finalistas desta competição, que fecha a época futebolística 2018-2019 em Santiago Sul.

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos