Futebol/Santiago Sul: Travadores vence Vitória (2-0) e volta a liderar à condição o campeonato

Cidade da Praia, 15 Jan (Inforpress) – Os Travadores venceram hoje, no Estadio da Várzea, o Vitória  por 2-0, e voltam a liderar, à condição, o campeonato regional de Santiago Sul, com 25 pontos, e obriga o líder Académica  a vencer o Relâmpago.

Em jogo a contar para a décima jornada, o avançado Omar foi autor dos dois golos equipa encarnada, que só conseguiu bater o guarda-redes vitoriano Sokota na segunda parte.

Nota de destaque para o jovem guardião vitoriano, que com defesas impossíveis conseguiu manter o nulo da primeira parte do encontro, que terminou com o Vitoria reclamar uma grande penalidade.

Esta derrota deixa os vitorianos acima da linha de água com nove pontos.

Na primeira partida da tarde, que abriu esta ronda, o Desportivo da Praia goleou o Benfica por 7-0, e passa a ocupar, à condição, a terceira posição, com 20 pontos.

O Benfica, por seu lado, continua sem pontuar em dez jornadas e jà leva 35 golos sofridos, contra um marcado.

No sábado, Boavista da Praia (18 pontos) joga com o Tira Chapéu (08 pontos), partida que precede o confronto entre o líder, a Académica da Praia, com 23 pontos, e o Relâmpago, acima da linha de água com 08 pontos.

Esta décima e antepenúltima jornada encerra domingo, 15, com o Bairro a defrontar o Celtic e o Sporting da Praia a medir forças com os Unidos do Norte.

Resultados parciais e jogos da décima jornada:

Sexta-feira, 13: Benfica 0 – Desportivo 7 e Travadores 2 – Vitória 0

Sábado, 14: Boavista – Tira Chapéu e Académica – Relâmpago

Domingo, 15: Celtic – Bairro e Sporting – Unidos do Norte

OM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos