Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Travadores vence Desportivo da Praia em jogo-treino no Estádio Nacional

Cidade da Praia, 13 Nov (Inforpress) – O Estádio Nacional em Achada de São Filipe, na capital, foi hoje palco de jogos-treino de preparação da época futebolística em Santiago Sul, no qual os Travadores inauguram com a vitória ao Desportivo da Praia por 3-1.

Segundo informações recolhidas pela Inforpress, Elvinho, Sanday e Alex foram os marcadores de serviço dos encarnados, ao passo que Aladji apontou o tento de honra dos “militares”.

De acordo com a programação, o relvado desta que é a maior infra-estrutura desportiva do País, volta a abrir as portas esta tarde, para acolher o amigável entre o Celtic (outra equipa da divisão principal do regional de Santiago Sul) e Atletas de Cristo.

Já no domingo, a equipa encarnada dos Travadores e Celtic defrontam-se em mais um jogo de preparação da época, cujo início em Santiago Sul está agendado para 26 do corrente.

O Estádio Nacional tem estado a  receber desde segunda-feira, 08, treinos dos clubes de Santiago Sul que se preparam para o arranque da temporada 2021/22, como alternativa ao Estádio da Várzea, que se encontra no final da implantação do novo relvado.

O Estádio Nacional abriu as portas, para treinos em dois períodos, das 06:00 às 08:00 e das 16:00 às 18:00, e englobam as equipas de Sporting, da Académica, dos Travadores e do Desportivo da Praia.

“A programação dos treinos está a ser feita em estreito alinhamento institucional, entre a Associação de Futebol de Santiago Sul e o Instituto do Desporto e da Juventude, com o objectivo de apoiar a retoma da actividade desportiva na região de Santiago Sul”, escreve o IDJ.

O IDJ garante que o “Estádio Nacional, como sempre, está disponível para receber competições regionais e treinos, entre outras actividades desportivas dos clubes, associações regionais, federações desportivas e a apoiar as instituições privadas do desporto, para a retoma pós covid-19”.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos