Cidade da Praia, 18 Nov (Inforpress) – A equipa dos Travadores, campeão em título, foi hoje derrotada pelo Celtic (3-2) e continua sem vencer no campeonato regional de Santiago Sul.
Em jogo a contar para a segunda jornada, realizado no Estádio da Várzea, o Celtic marcou primeiro, com autogolo do defesa Djenany e Dennys com um belo golpe de cabeça fez o empate, mas Alex fez o 2-1 para o Celtic antes do intervalo.
Na segunda parte , o mesmo jogador aumentou o marcador para 3-1,mas nem golo de Cueca, na conversão de uma grande penalidade, e os 10 minutos de descontos, evitaram a primeira derrota da formação encarnada no campeonato.
Na jornada inaugural os Travadores empataram a dois golos com o recém-promovido São Filipe, que na primeira partida da tarde venceu o Relâmpago por 2-0.
No jogo inaugural desta segunda jornada, realizado na quarta-feira,15, o Sporting da Praia goleou a Fiorentina por 6-0, e na sexta-feira, 17, a Académica da Praia derrotou o Desportivo (3-0).
No domingo, 19, o Bairro joga com o Vitória e para fechar esta segunda jornada a reforçada equipa do Boavista da Praia defronta a formação dos Unidos do Norte, esta temporada sob comando do treinador Flávio Monteiro.
Resultados e jogos da segunda jornada:
Quarta-feira,14: Fiorentina 0- Sporting da Praia 6
Sexta-feira,17: Académica 3 – Desportivo 0
Sábado,18: São Filipe 2 – Relâmpago 0 e Celtic 3 – Travadores 2
Domingo,19: Bairro – Vitória e Boavista – Unidos do Norte
OM/JMV
Inforpress/Fim