Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/ Santiago Sul: Travadores formam equipa recheada de valores  para “atacar” título que lhe foge há 21 anos


Cidade da Praia, 22 Nov ( Inforpress)  – A equipa dos Travadores está mais uma vez a formar uma equipa “de peso para atacar o titulo” regional de Santiago Sul, que lhe foge há 21 anos, admitiu a direcção do clube nas redes sociais.

Depois de  ano e meio de paragem, devido a pandemia da covid-19, a direcção encarnada tem anunciado na sua página na rede social contratações sonantes para a nova época futebolística, que arranca este fim-de-semana.

De entre as contratações, destaca-se o internacional residente Jacknick, que na ultima  época representou o Boavista da Praia, em Santiago Sul,  e com uma curta  passagem pelo Inter Cutelo, no campeonato na  região norte da ilha.

Nota ainda para a aquisição do avançado  Kelton,  também aos axadrezados, melhor marcador das ultimas edições do campeonato regional de Santiago Sul.

A direcção encarnada já garantiu também os recrutamentos do  guarda-redes Kelve, do médio Tozé, do lateral-direito  Djenany, dos defesas-centrais Alvinho e Carro Pedra, todos ex- Celtic,  dos  médios axadrezados Edson e Tiago , assim como do avançado Salsa, este  ao Sporting da Praia.

Para além disso,  o clube encarnado da capital anunciou  igualmente  a renovação dos contratos com Alex, Dani  e Toyzito.

Na última temporada, que foi interrompida quando faltavam quatro jornadas para o final, devido à pandemia da covid-19, o clube ocupava a terceira posição, com 38 pontos, menos nove que a Académica da Praia, que liderava a competição.

Os  Travadores  estream-se este domingo, 28, no  campeonato regional de Santiago Sul defrontando  a formação do Benfica de Achadinha Pires, no jogo de fecho da primeira jornada.

Jogos da 1ª jornada:
Sexta-feira, 26/11: Unidos do Norte – Boavista e Desportivo – Fiorentina
Sábado,27/11: Vitória – Eugénio Lima e Celtic – Bairro.
Domingo, 28/11: Sporting – Académica e  Travadores – Benfica.

OM/AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos