Futebol/Santiago Sul: Relâmpago vence e afunda Benfica no fundo da tabela classificativa

Cidade da Praia, 24 Nov (Inforpress) – A equipa do Relâmpago conseguiu hoje, no Estádio da Várzea, a sua primeira vitória no campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com um triunfo tangencial, por 1-0, sobre o Benfica.

Em jogo de abertura da quarta jornada, o médio Kanal marcou, na segunda parte, o golo que deu a vitória ao “santantonenses”, que passam a somar quatro pontos e fogem da zona de despromoção.

Por seu lado, os encarnados de Achadinha Pires afundam-se na tabela classificativa, sem qualquer ponto e sem qualquer golo apontado.

O campeonato prossegue na sexta-feira, 25, com o Tira Chapéu, com quatro pontos e a fazer um bom início do campeonato neste seu regresso à divisão principal, a defrontar o líder Bairro, com três vitórias em outros tantos jogos.

No sábado, 26, o Vitória joga com os Unidos do Norte, ambas com um ponto, e na segunda partida o Desportivo da Praia (dois pontos) e o Sporting (cinco pontos) fazem o primeiro clássico desta ronda.

Neste confronto, os militares procuram a primeira vitória na prova, porquanto os campeões regionais procuram voltar aos triunfos após dois empates consecutivos.

No domingo, 27, os Travadores, com seis pontos, jogam com o Celtic (sete pontos), partida que precede o clássico entre o Boavista (04 pontos) e a Académica, que, com nove pontos, precisa vencer para se manter no topo da tabela.

Resultados e jogos da quarta jornada:

Quinta-feira,24/11: Benfica 0 – Relâmpago 1

Sexta-feira: 25/11: Tira Chapéu – Bairro

Sábado, 26/11: Vitória – Unidos Norte e Desportivo – Sporting

Domingo: 27/11: Travadores – Celtic e Académica – Boavista

OM/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos