Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Qatar elimina Os Amigos e vai defrontar a Achadinha na final do campeonato de veteranos

Cidade da Praia, 08 Set (Inforpress) – A equipa dos veteranos de Qatar conseguiu a passagem para a final do campeonato regional de Santiago Sul, apesar da derrota por 1-0, com Os Amigos em partida da segunda-mão das meias-finais, realizado este domingo no Estádio da Várzea.

No primeiro jogo, a agremiação de Achada Santo António venceu, na qualidade de anfitrião, por 2-0, conseguindo no agregado das duas partidas a vantagem por 2-1.

Na final, a disputar-se no próximo fim-de-semana, no Estádio da Várzea, o Qatar vai defrontar os veteranos de Achadinha, que eliminaram o Paiol, nas meias-finais.

A formação de Achadinha, que tinha vencido o primeiro jogo por 1-0, este sábado empatou sem golos com os paiolenses, conseguindo, assim, a sua terceira final consecutiva e vai defender o bi-campeonato.

O campeonato regional de futebol de Santiago Sul em veteranos decorre desde 04 de Agosto a 04 de Novembro, na cidade da Praia, com um total de 24 equipas em representação dos diversos bairros do concelho da Praia.

A prova enquadra-se no calendário competitivo desta organização e começou a ser disputada por quatro grupos de seis equipas cada, no sistema de todos contra todos, a uma volta.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos