Futebol/Santiago Sul: Líder  do  2º escalão  defronta Tirá Chapéu com olhos postos na subida de divisão 

Cidade da Praia, 15 Fev (Inforpress) –   A equipa da Fiorentina, a nove pontos  garantir a subida  à primeira divisão, defronta este domingo o Tira Chapéu, no Estádio da Várzea, em jogo da 14ª jornada do campeonato do 2º escalão.

A equipa do  bairro de  Calabaceira, que soma 29 pontos, enfrenta a formação de Tira Chapéu, que ocupa a penúltima posição, com 15 pontos.

Ainda no domingo, o Vitória, no segundo lugar com 24 pontos, joga com a Kumunidade, partida tida muito importante para os vitorianos, agora orientados pelo  treinador  Daniel Pereira.

A jornada abre no  sábado com o jogo entre o “lantena vermelha”, Vila Nova, e o Asa Grande, formação que continua na corrida para a subida divisão.

Na segunda partida, Eugénio Lima, na terceira posição, com 23 pontos, recebe o Delta,   que se encontra na zona de despromoção.

Na classificação, Fiorentina lidera com 29 pontos, seguida pelo Vitória (24), Eugénio Lima  (23),   Asa Grande (21) Os Garridos (20) São Filipe  (18), Kumunidade (17), Tira Chapéu (15), Delta (09) e Vila Nova (06).

Jogos da 14ª jornada: sábado, 16, Vila Nova – Asa Grande e  Delta  – Eugénio Lima (Estádio da Várzea), domingo, 17,  Vitória – Kumunidadi ,  Fiorentina   – Tira Chapéu  (Estádio da Várzea) e Os Garridos– São Filipe (Campo de Achada Grande Frente).

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos