Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/ Santiago Sul: Jogo Tchadense  – Bairro inaugura 16ª jornada em que líderes têm desafios teoricamente fáceis

Cidade da Praia, 15 Fev (Inforpress) –  A 16ª jornada do campeonato regional de futebol abre esta sexta-feira, no Estádio da Várzea, com a partida Tchadense – Bairro, numa ronda em que se prognostica desafios teoricamente fáceis para os lideres do campeonato.

A líder Académica da Praia defronta domingo,   no último jogo jornada,   o Ribeira Grande no décimo lugar com 10 pontos, enquanto o  Sporting joga esta sexta-feira com o Relâmpago, no oitavo com 16 pontos.

O Celtic, por seu lado, que vem na terceira posição, vai ter pela frente a formação dos Unidos do Norte, partida agendada para sábado, antes do  clássico  entre o Desportivo da Praia e Boavista, equipas que estão longe do topo da tabela classificativa.

No domingo, a anteceder o Ribeira Grande –  Académica, haverá o confronto entre  os encarnados  dos Travadores e o Benfica, o primeiro com o objectivo da manutenção conseguido e o segundo ainda na luta  para não descer de divisão.

Na classificação geral, Académica lidera, com 39 pontos seguida pelo Sporting (37), Celtic (36), Boavista (30), Travadores (29), Desportivo (22), Bairro (16), Relâmpago (16), Unidos do Norte (11), Ribeira Grande (10) Benfica da Praia (10) e Tchadense (04).

Jogos da 16ª jornada:

Sexta-feira, 15, Tchadense – Bairro  e  Relâmpago   – Sporting.

Sábado, 16:  Celtic – Unidos do Norte e Desportivo – Boavista.

Domingo, 17: Travadores   – Benfica e Ribeira Grande – Académica.

OM/AA

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos