Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Fiorentina do segundo escalão elimina o Vitória da Taça Praia

Cidade da Praia, 18 Dez (Inforpress)  – A formação da Fiorentina, do segundo escalão eliminou o Vitória, da primeira divisão, da Taça Praia com uma vitória de 1-0, em jogo da primeira eliminatória, disputado terça-feira, 17, no Estádio da Várzea.

Olavo foi o marcador da formação da Calabaceira que se torna assim em mais um tomba-gigantes, ao deixar pelo caminho o emblemático Vitória da Praia.

Na outra partida da tarde, o Bairro, um dos líderes da primeira divisão, confirmou o bom arranque na época, eliminou o Celtic, comandante do segundo escalão,   também com um triunfo tangencial, 1-0, fruto do tento solitário assinado por Nicole.

A eliminatória da Taça Praia prossegue esta tarde com a formação de Kumunidadi, d segundo escalão, a defrontar o Vila Nova, também da divisão secundária, para logo de seguida disputarem a passagem a segunda fase o Boavista da Praia, quarto classificado do escalão principal, com 13 pontos, e Relâmpago, também da primeira divisão, actualmente no décimo lugar, com um ponto.

A terceira eliminatória da Taça Praia vai ser disputada a 24 de Dezembro, também no Estádio da Várzea, entre as equipas da Académica da Praia e Tira Chapéu (segundo escalão.

SR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos