Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Finalistas do regional de sub-17 serão conhecidos domingo

Cidade da Praia, 13 Mar (Inforpress) – Os finalistas do campeonato regional de futebol em sub-17 na região desportiva de Santiago Sul da presente temporada serão conhecidos no domingo, após a realização da segunda mão das meias-finais no Campo de Pensamento.

É que a direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul confirmou a realização desta meia-final, iniciada na semana passada, no mesmo recinto desportivo, em jogo da primeira mão, marcada pela goleada da Kumunidadi ao Prédio (3-0) e empate entre Relâmpago e Bairro (1-1).

Os jogos da segunda mão, de acordo com a Associação regional, realizam-se este domingo, 17, ambos no Campo de Pensamento. Às 08:30, o Bairro defronta o Relâmpago, para às 10:30 Kumunidadi medir forças com o Prédio.

O campeonato regional de Futebol de Santiago Sul em sub-17 conta com o concurso de 12 equipas, distribuídas por dois grupos e é disputado no sistema de todos contra todos.

Unidos do Norte, Kuminudadi, Bairro, Celtic, Delta e Sporting partilham o Grupo A, ao passo que Vitória, ASA, Relâmpago, Prédio, Desportivo e Tira Chapéu estão inseridas na poule B.

A equipa vencedora apura-se para o nacional sub-17 a ser disputado por 12 equipas divididas em dois grupos de seis cada, sistema de proximidade, com os jogos da primeira a fase a serem realizados nas cidades da Praia e do Mindelo.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos