Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Eugénio Lima consegue primeira vitória no campeonato no triunfo sobre Benfica (2-1)

Cidade da Praia,13 Jan (Inforpress) – A equipa do Eugénio Lima  conseguiu hoje a sua primeira vitória no campeonato regional de  futebol  de Santiago Sul no triunfo, por 2-1, ante ao Benfica em jogo de abertura da sétima jornada, realizado no Estádio da Várzea.

Os comandados do treinador Sérgio Rocha, que à sexta jornada tinham conseguido apenas dois empates, passam a somar cinco pontos e ficam a um da formação do bairro de Achadinha Pires.

Esta sétima jornada é marcada pelos  confrontos entre os quatro melhores classificados com o Sporting da Praia, um dos líderes da competição, com 16 pontos,  a defrontar esta sexta-feira,14,  o Celtic , que com menos três pontos ocupa a quarta posição na tabela classificativa.

Por outro lado, no jogo que encerra esta ronda, a ser disputado no domingo, 16, os Travadores, também com 16 pontos, medirão forças com o Desportivo da Praia, na terceira posição, com 13 pontos amealhados na prova.

Nos outros jogos desta sétima jornada, no sábado, 15, o Vitória defronta os Unidos do Norte, jogo que precede o clássico entre a Académica da Praia e o Boavista.

Já no domingo, 16, antes do encontro entre os Travadores e Desportivo, a estreante Fiorentina defronta o Bairro do técnico Daniel “Angula” Cardoso.

Resultados e jogos  da sexta jornada:

Quinta-feira,13:15:45: Eugenio Lima 2 – Benfica 1

Sexta-feira,14: 15:45: Sporting – Celtc

Sábado: 15: 14:00: Vitória – Unidos do Norte e Académica – Boavista (16:00)

Domingo,16: 14:00: Fiorentina – Bairro e Travadores – Desportivo (16:00)

OM 

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos