Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Celtic reassume liderança do campeonato com “magias de Alex”

Cidade da Praia, 09 Mar (Inforpress) – A equipa do Celtic não desarma em Santiago Sul e hoje venceu o Bairro por 4-1, reassumindo a liderança do campeonato, com 48 pontos, os mesmos que a Académica, que nesta sexta-feira venceu os Travadores, por 2-1.

A formação do Celtic lidera a competição, uma vez que superioriza à Académica no confronto directo, isto porque as duas equipas empataram na primeira volta e na segunda partida os célticos venceram por 2-0.

No derby entre os vizinhos de Achadinha Baixo e Bairro Craveiro Lopes, realizado no Estádio da Várzea, os primeiros começaram a construir o resultado logo aos dois minutos por Adams e aos 18 o avançado Márcio fez o 2-0.

Ainda na primeira parte, o Bairro reduziu através de uma grande penalidade, convertida por Kevin, mas na etapa regulamentar os comandados de Jimmy Barros não conseguiram suster o talento de Alex, que mais uma vez “abriu o livro” e resolveu a partida com dois golos de pura magia.

Na segunda partida da Tarde o relâmpago venceu a Ribeira Grande por 3-2, e conseguiu assegurar a manutenção na primeira divisão, com 20 pontos.

No domingo, 10, antes do jogo Benfica X Boavista, o Sporting da Praia, na terceira posição como menos três pontos dos lideres, mede forças com o “lanterna vermelha” Tchadense, que ocupa a última posição com apenas cinco pontos amealhados.

Resultados parciais da 19ª jornada:

Sexta-feira, 08, Unidos do Norte 1 – Desportivo 2 e Académica 2– Travadores 1.

Sábado, 09: Bairro  1 – Celtic 4  e Ribeira Grande 2  – Relâmpago 3.

Domingo, 10: Sporting – Tchadense e Benfica – Boavista.

OM

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos