Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Campeonato da segunda divisão entra na fase decisiva com cinco equipas na luta pela subida 

Cidade da Praia, 08 Mar (Inforpress) – O campeonato regional de futebol do segundo escalão em Santiago Sul entra nas últimas três jornadas com cinco equipas ainda na luta para os dois lugares que dão acesso à primeira divisão.

Nesta 17ª jornada, o líder Vitória (33 pontos) vai enfrentar a lanterna vermelha Vila Nova, numa partida que, em caso de triunfo”, os vitorianos dão um passo importante para o regresso ao escalão principal.

A partida está marcada para domingo no Estádio da Várzea, antes do encontro entre Fiorentina, na segunda posição, e São Filipe, que também está na corrida para a subida.

Ainda domingo, no campo de Achada Grande Frente, Kuminidade defronta o vice-lanterna Delta.

No sábado, Os Garridos defrontam o Tira-Chapéu e no segundo jogo medem forças Asa Grande e Eugénio Lima, o terceiro e o quarto posto respectivamente, separados por três pontos e com chances matemáticos de chagar à primeira divisão.

Na classificação, Vitória lidera com 33 pontos seguida pela Fiorentina (32), Asa Grande (30) Eugénio Lima e São Filipe (27), Os Garridos (23), Kumunidade (20), Tira Chapéu (19) Delta (09) e Vila Nova (09).

Jogos da 17ª jornada:

Sábado, 09: Os Garridos – Tira Chapéu  e Asa Grande – Eugénio Lima (Estádio da Várzea).

Domingo, 10: Vitória – Vila Nova, São Filipe – Fiorentina (Estádio da Várzea) e Kumunidade – Delta (Campo de Achada Grande Frente).

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos