Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Boavista e Vitória inauguram hoje a sexta jornada

Cidade da Praia, 13 Dez (Inforpress) – O Boavista e o Vitória inauguram esta tarde, no Estádio da Várzea, a sexta jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul, ronda que tem como jogo-cartaz o embate entre o Celtic (campeão em título) e o Sporting.

Os axadrezados, sexto posicionados com 10 pontos, espreitam a liderança ao passo que vitorianos estão em busca do primeiro triunfo deste campeonato.

Este jogo vai ser sucedido do embate que coloca frente-a-frente os Travadores, uma das cinco equipas na frente da prova com 15 pontos e o Desportivo da Praia, no seu incómodo 8º posto, com cinco pontos.

Já no sábado, as formações do Relâmpago e Benfica se defrontam na procura dos primeiros pontos na prova, para logo de seguida ASA Grande, outra equipa ainda sem qualquer ponto, jogar a invencibilidade do Bairro (11 pontos).

A jornada sexta prossegue no domingo, com o clássico da capital entre o Celtic e o Sporting, com 11 pontos cada e encerra-se com o prélio Unidos do Norte, 7º com nove pontos, na recepção a Académica, que se encontra na frente do quinteto que comandam o campeonato, com 11 pontos.

Jogos da sexta jornada

Sexta-feira: Vitória x Boavista e Travadores x Desportivo da Praia.

Relâmpago x Benfica e ASA Grande x Bairro.

Sporting x Celtic e Académica x Unidos do Norte.

Classificação geral: Académica, Celtic, Sporting, Bairro e Travadores somam 11 pontos cada, seguidos do Boavista no sexto lugar com 10 e dos Unidos do Norte no sétimo posto com 09 pontos.

Já o Desportivo da Praia soma cinco pontos, seguido do Vitória (3), ao passo que ASA Grande, Relâmpago e Benfica ainda não pontuaram.   

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos