Cidade da Praia, 16 Mai (Inforpress) – O Boavista da Praia apresentou hoje a nova equipa técnica para a época futebolística 2023-2024, reforçada com Jailson Andrade e Tino Costa, que vão juntar-se a Edvaldo Semedo, treinador que comandou a equipa nas duas últimas temporadas.
Jailson Andrade, conhecido no mundo futebolístico por Já, na última época conseguiu manter o Unidos do Norte na primeira divisão de Santiago Sul, tendo assumido a equipa na zona despromoção.
Por seu lado, Tino Costa comandou a Eugénio Lima na época (2020-2021) que ascendeu ao primeiro escalão.
Manuel Sousa Brito, como preparador físico, Ana Silva na qualidade fisioterapeuta e Sassá, com as funções de chefe de equipamentos, completam a equipa técnica dos axadrezados.
Na última época, o Boavista da Praia, ficou na segunda posição do campeonato regional de Santiago Sul, com 46 pontos.
A prova foi conquistada pelos Travadores (54 pontos), após 20 anos de “jejum”.
OM/CP
Inforpress/Fim