Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Sul: Boavista consente mais um empate e Académica vence Bairro (3-1)

Cidade da Praia, 08 Jan (Inforpress) – O Boavista consentiu mais um empate (0-0) no campeonato regional de futebol de Santiago Sul, desta feita ante o Eugénio Lima, em jogo a contar para a sexta jornada da prova, realizado hoje no Estádio da Várzea.

O médio boavisteiro Wi desperdiçou uma grande penalidade nos instantes finais da partida, permitindo assim o quarto empate da formação axadrezada no campeonato, em seis jogos, e passam a somar dez pontos.

A equipa de Eugénio Lima consegue  o seu segundo ponto na  competição  e permanece na penúltima posição na tabela classificativa.

No primeiro jogo da tarde,   a Académica da Praia, campeã regional em título, venceu o Bairro por 3-1,  chega aos  dez pontos e com uma sequência de duas vitórias seguidas.

A sexta jornada termina no domingo, 09, com os Unidos do Norte, que ainda não pontuaram, a fazerem um campeonato muito aquém da última época, a defrontar o Sporting da Praia, que,  com 13 pontos, precisa vencer para alcançar os Travadores (16 pontos)  na liderança, que este sábado venceu a Fiorentina por 3-0.

Para fechar a jornada, o Celtic, que na jornada anterior perdeu com os Travadores, recebe o surpreendente Desportivo da Praia (13 pontos), que também necessita de uma vitória para não deixar escapar  a liderança.

Resultados parciais e jogos da sexta jornada:

Quinta-feira, 06: Benfica 1 – Vitória 0

Sexta-feira, 07: Fiorentina 0 –Travadores 3

Sábado: 08: Bairro 1  – Académica 3  e Boavista 0  – Eugénio Lima 0

Domingo: 09: Unidos do Norte – Sporting e Celtic – Desportivo da Praia

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos