Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/ Santiago Sul: Bairro vence Vitória (1-0) no jogo inaugural da 18ª jornada 

Cidade da Praia, 04 Mar (Inforpress) – O Bairro venceu hoje o Vitória por 1-0, no Estádio da Várzea, em jogo de abertura da 18ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul, com golo do avançado Djaú, no último minuto do jogo.

Este resultado permitiu à equipa do Bairro instalar-se no sexto lugar, com 26 pontos, e aproximar-se do Sporting, que soma 28 pontos.

A equipa do Vitória, por seu lado, com mais esta derrota, fica com 14 pontos e pode ser ultrapassada pelo Benfica (12), caso esta equipa vencer a Asa  Grande este sábado, 07, num confronto entre duas equipas que lutam pela manutenção.

Esta jornada tem como destaque o jogo entre a Académica e o Celtic, numa semana  de clássico entre  o Boavista e o Sporting da Praia.

O duelo entre a líder Académica e o Celtic, na quarta posição, com 21 pontos, está marcado para sexta-feira, 06, às 16:00, no Estádio da Várzea.

A partida que coloca frente a frente o Benfica, com 12 pontos, e a Asa Grande (06) disputa-se no sábado, antes do clássico entre o Boavista e Sporting, partida importante para os axadrezados, que continuam na corrida para o título.

Resultados parciais  e jogos da 18ª jornada

Quinta-feira, 05 Vitória  0 – Bairro 1

Sexta-feira, 06: Académica – Celtic

Sábado, 07: Asa Grande – Benfica  e Sporting – Boavista

Domingo, 08:Relâmpago – Travadores e Unidos do Norte – Desportivo

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos