Futebol/Santiago Sul: Académica perde com Vitória (0-1) e continua sem pontuar – Sporting vence Fiorentina (2-0)

Cidade da Praia, 11 Dez (Inforpress) – A Académica da Praia, campeã regional de Santiago Sul em título, continua sem vencer no campeonato, ao perder hoje com o Vitória, por 1-0, em jogo da segunda jornada , realizado no Estádio da Várzea.

O único golo da partida foi marcado aos 20 minutos da primeira parte, por intermédio do avançado Djay, com um potente e colocado remate de fora de área, indefensável para o guarda-redes Lemas.

Apesar das investidas da Académica, estreante guarda-redes Sokota conseguiu manter inviolada a sua baliza , permitindo ao Vitória o seu primeiro triunfo e chegar ao quatro pontos.

Já a formação negra da Capital fica com zero ponto, consequência de duas derrotas seguidas, sem qualquer golo marcado e três sofridos.

Na segunda partida desta tarde, o Sporting da Praia venceu a Fiorentina por 2-0, com golos, um em cada parte, do lateral Jú e do médio Rony.

Nota ainda para uma grande penalidade desperdiçada pelo atacante da Lewandowski, a meio da segunda parte, que podia relançar a Fiorentina na partida.

Sendo assim, a equipa leonina passa a somar seis pontos, enquanto que a formação do bairro de Calabaceira, fica com zero ponto.

A jornada encerra-se domingo, 12, e o Bairro defronta o Desportivo da Praia e, no jogo que fecha esta segunda jornada, o Boavista recebe o Celtic, no encontro mais aguardado da ronda.

Resultados parciais e jogos da segunda jornada:

Quinta-feira, 09: Eugénio Lima 0 – Travadores 5

Sexta-feira, 10: Benfica 1 – Unidos do Norte 0

Sábado, 11: Académica 0 – Vitória 1 e Fiorentina 0 – Sporting 2

Domingo, 12: Bairro – Desportivo e Boavista – Celtic.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos