Futebol/Santiago Norte: Terceira eliminatória da taça regional disputa-se este sábado

Assomada, 06 Mai (Inforpress) – A terceira eliminatória da Taça Santiago Norte vai ser disputada este sábado, com duelos entre o Grémio Desportivo de Nhagar e Benfica de Santa Cruz e entre o AEF Txom Bom e Esperança da Calheta de São Miguel.

O Grémio Desportivo de Nhagar, que vai competir na próxima época no campeonato do segundo escalão, recebe no Estádio Municipal de Cumbém, em Assomada, Santa Catarina, o Benfica de Santa Cruz (1ª divisão), pelas 15:30.

À mesma hora, no Estádio Municipal do Tarrafal, a AEF Txom Bom, que ascendeu à primeira divisão, vai defrontar o Esperança da Calheta de São Miguel (1ª divisão).

A equipa do Real Júnior, que nesta fase vai ficar isenta, vai jogar a quarta eliminatória/meias-finais com o vencedor do jogo Txom Bom, do Tarrafal – Esperança da Calheta.

Já o vencedor do jogo Grémio Desportivo de Nhagar – Benfica de Santa Cruz, disputará por um lugar na final diante de uma das equipas eliminadas a ser repescada.

A Taça Santiago Norte é a segunda maior competição do futebol na região, disputada entre equipas da primeira e segunda divisão.
Também este fim-de-semana vai arrancar o campeonato regional de futebol feminino.

FM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos