Futebol/Santiago Norte: Líder Benfica com tarefa teoricamente facilitada no jogo com Esperança, último na tabela classificativa

Assomada, 29 Jan (Inforpress) – O Benfica de Santa Cruz que lidera o campeonato regional de futebol de Santiago Norte, com sete pontos, terá teoricamente tarefa fácil hoje no jogo com o último lugar da tabela classificativa, Esperança da Calheta de São Miguel.

A partida entre o líder do campeonato, e o actual campeão em título, Esperança, que vai inaugurar a quarta jornada do principal campeonato de Santiago Norte, também conhecido como Liga Santiago Norte (LSN), está marcada para as 14:00 de hoje, no Estádio Municipal de São Miguel.

Uma hora e meia depois, Beira-Mar e Flor Jovem defrontam-se no Estádio Municipal do Tarrafal.

Já São Lourenço dos Órgãos desloca-se ao reduto do Grémio de Nhagar, numa partida a disputar-se no Estádio Municipal de Cumbém, em Assomada, Santa Catarina, pelas 16:00.

Tendo em conta que na LSN estão sete equipas, para esta jornada, o Varandinha do Tarrafal vai ficar de fora.

Na classificação, Benfica lidera com sete pontos, seguido do Beira-Mar seis, Varandinha quatro, São Lourenço dos Órgãos e Grémio de Nhagar com três pontos cada, Flor Jovem dois, e no último lugar, ainda sem pontuar, Esperança da Calheta de São Miguel.

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos