Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Norte: Jogo entre o segundo e o terceiro é destaque da última jornada da primeira fase do campeonato

Cidade da Praia, 09 Abr (Inforpress) – A nona e última jornada da primeira fase do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Norte tem como destaque o jogo entre o segundo e terceiro classificados, Varandinha e Esperança, respectivamente.

Neste embate, agendado para as 16:00, no Estádio Municipal do Tarrafal, a formação de Esperança, com 14 pontos, vai à procura de uma vitória para aproximar-se do segundo classificado, dado que a equipa da Calheta de São Miguel tem 18 pontos.

O Inter Cutelo, que lidera o campeonato, também com 18 pontos, desloca-se ao município do Tarrafal para medir forças com o Beira Mar no jogo inaugural da última jornada.

Nos outros jogos desta ronda, o Benfica de Santa Cruz recebe o Grémio Nhagar, Flor Jovem vai ser o anfitrião do São Lourenço dos Órgãos e Estrelas dos Amadores viaja à cidade do Mangui para defrontar o Delta.

A uma jornada do fim da primeira fase, Varandinha e Inter Cutelo, já tem a qualificação garantida para a segunda etapa da competição.

Esperança, São Lourenço, Flor Jovem, estão na corrida para as duas últimas vagas que dão acesso à fase de apuramento de campeão.

Na classificação, disputadas oito jornadas, o Inter Cutelo lidera com 18 pontos, seguido Varandinha também com (18), Esperança e São Lourenço (14), Flor Jovem (12), ), Grémio Nhagar (10), Beira Mar e Benfica (08) ,Estrelas dos Amadores (05) e Delta com um ponto.

As quatro equipas melhor classificadas qualificam-se para a segunda fase do campeonato, em que, no sistema de todos contra todos, a uma volta, vai ser encontrado o campeão de Santiago Norte.

DM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos