Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santiago Norte: Inter Cutelo vence Delta (4-1) e passa a liderar o campeonato

Cidade da Praia, 03 Mar (Inforpress) – A equipa do Inter  Cutelo é o novo líder do campeonato regional de futebol de Santiago Norte, depois de vencer hoje o Delta, por 4-1, no jogo da oitava jornada realizada no Estádio Municipal de Santa Cruz.

A formação santa-cruzense aproveitou do empate, 1-1, entre o Varandinha e os Estrelas dos Amadores e “assaltou” a liderança, passando a  somar 18 pontos, os mesmo que os tarrafalenses, mas beneficiando do seu melhor goal-avarage.

Nos outros jogos da ronda, nota para o empate (1-1) entre o Esperança e o Flor Jovem, no derby de São Miguel.

No municipal de Assomada, o São Lourenço dos Órgãos venceu o Benfica de Santa Cruz por duas bolas a uma e alcançou o Esperança na classificação, passando as duas equipas a somar 14 pontos.

Esta oitava jornada ficou completa com o triunfo do Grémio Nhagar, por 4-1, sobre o Beira Mar.

Na classificação, Inter Cutelo e Varandinha lideram com 18 pontos, seguidos do Esperança e do São Lourenço (13),  Flor Jovem (12), Grémio Nhagar (10) Beira Mar e Benfica (08), Estrelas dos Amadores (05) e Delta com um ponto.

As quatro equipas melhor classificadas qualificam-se para a segunda fase do campeonato, em que, no sistema de todos contra todos, a uma volta, vai ser encontrado o campeão de Santiago Norte.

OM/HF

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos