Futebol/Santiago Norte: Esperança – Varandinha é destaque da nona jornada do campeonato

Assomada, 03 Mar (Inforpress) – A partida entre o campeão em título, Esperança da Calheta, e o líder Varandinha afigura-se como destaque da nona jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Norte, marcada para este fim-de-semana, 05 e 06 de Março.

O duelo entre as duas equipas separadas por sete pontos vai ser disputado este sábado, 05, no Estádio Municipal de Veneza, em São Miguel, às 16:00.

No mesmo dia e à mesma hora, o Benfica de Santa Cruz, segundo classificado (13 pontos) vai receber o quinto classificado, Flor Jovem, da Calheta de São Miguel (nove pontos), no Estádio Municipal de Cumbém, em Santa Catarina, e o Beira-Mar vai receber o Grémio de Nhagar, de Santa Catarina, no Estádio Municipal do Tarrafal.

Tendo em conta que no campeonato também conhecido por Liga Santiago Norte (LSN) estão sete equipas, para esta jornada, o São Lourenço dos Órgãos vai ficar isento.

Na classificação Varandinha lidera com 16 pontos, seguido do Benfica com 13 pontos, Beira-Mar com 10 pontos, Esperança e Flor Jovem com nove pontos cada e Grémio de Nhagar e São Lourenço dos Órgãos com seis pontos cada. 

Também no sábado, vão ser disputados os jogos da quarta jornada do campeonato da segunda divisão, que vão colocar frente-a-frente o Portas Abertas e a União dos Picos, a Estrela dos Amadores e o Scorpions, nos estádios municipais de São Miguel e do Tarrafal, respectivamente, às 14:00.

Já no domingo, às 16:00, Desportivo e Delta defrontam-se no Estádio Municipal de Cumbém, ADEC e Juventude, no Estádio Municipal de São Miguel, e Chão Bom e Real Júnior, no Estádio Municipal do Tarrafal.

Tendo em conta que estão 11 equipas em competição, para esta quarta jornada, o AJAC vai ficar isento.

Também no domingo, estão agendados os jogos do campeonato sub-17, entre 100Tital e Portas Abertas (10:00), e Escola Nos Alegria e ADEC (14:00), todos no Estádio Municipal de São Miguel.

Às 14:00, Chão Bom e Varandinha, no Estádio Municipal do Tarrafal, e Grémio de Nhagar e Delta, no Estádio Municipal de Santa Catarina.

FM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos