Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/ Santiago Norte: Esperança empata com Inter Cutelo e Varandinha assume a liderança do campeando

Cidade da Praia,06 Mar (Inforpress) – A equipa do Esperança da Calheta empatou, a zero, com o Inter Cutelo e Varandinha passa a liderar o campeonato regional de futebol de Santiago Norte, com 12 pontos.

Em partida referente à quarta jornada, realizada no municipal 25 de Julho, na cidade de Pedra Badejo, em Santa Cruz, o Inter Cutelo, muito bem reforçado, não teve arte e nem engenho para desbloquear a bem organizada Esperança.

Numa partida muita movimentada e com algum público, de entre eles o seleccionador nacional adjunto Humberto Bettencourt , a equipa de Esperança ficou a reclamar de uma grande penalidade, por alegada mão na bola do médio Ônix.

Quem beneficiou deste empata foi o Varandinha que venceu no Estádio Municipal do Tarrafal o Delta por 1-0 , e passa a liderar a prova de forma isolada..

Nesta ronda, nota ainda para a vitória caseira dos Estrelas do Amadores sobre o Benfica, por 1-0, e o empate , uma bola, entre Grêmio e São Lourenço, em Assomada.

Esta quarta jornada fica completa este domingo,07, com Flor Jovem da Calheta a receber o Beira Mar do Tarrafal, formações que estão no meio da tabela e separadas por três pontos.

Na classificação, Varandinha lidera com 12 pontos, seguida de Esperança (10),Inter Cutelo (08), Flor Jovem (06 – menos um jogo),São Lourenço (06), Estrelas dos Amadores (04) Beira Mar ( 03 – menos um jogo) , Grêmio Nhagar (02) , Delta e Benfica (01).

Resultados parciais dos jogos da quarta jornada:

Sábado,06: Estrelas dos Amadores 1 – Benfica 0 , Delta 0 – Varandinha 1, Inter Cutelo 0 – Esperança 0 e Grémio 1 – São Lourenço 1

Domingo, 07: Beira Mar – Flor Jovem

OM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos