Futebol/Santiago Norte: Benfica de Santa Cruz vence (2-1) São Lourenço e continua a liderar campeonato

Assomada, 23 Jan (Inforpress) – O Benfica de Santa Cruz mantém a liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Norte, depois de derrotar no sábado, 22, São Lourenço dos Órgãos por 2-1, em jogo da terceira jornada.

Considerada a partida “mais importante” da terceira jornada do campeonato, também conhecido como Liga Santiago Norte (LSN), a mesma foi disputada no Estádio Municipal de Cumbém, em Assomada, Santa Catarina.

Os dois golos do Benfica foram apontados por ‘Fora de Jogo’ e o de São Lourenço dos Órgãos por Igor.

Nos outros jogos da jornada, Flor Jovem, da Calheta de São Miguel, e Varandinha, do Tarrafal, empataram a zero e o Beira-Mar do Tarrafal visitou e goleou o actual campeão, em título, Esperança da Calheta São Miguel, por 5-0.

Tendo em conta que na LSN estão inscritos sete clubes, para esta jornada o Grémio de Nhagar (Santa Catarina) ficou isento.

Na classificação, Benfica lidera com sete pontos, seguido do Beira-Mar seis, Varandinha quatro, São Lourenço dos Órgãos e Grémio de Nhagar com três pontos cada, Flor Jovem dois, e no último lugar, ainda sem pontuar, Esperança da Calheta de São Miguel.

FM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos