Futebol/Santiago Norte: Benfica de Santa Cruz e Flor Jovem de São Miguel inauguram sábado campeonato 2020/21

Cidade da Praia, 12 Fev (Inforpress) – A Associação Regional de Futebol de Santiago Norte (ARFSN) inaugura sábado, no Estádio 25 de Julho, em Santa Cruz, o campeonato regional da temporada 2020/21 com o jogo entre Benfica e Flor Jovem de São Miguel.

Em declarações à Inforpress, o presidente da ARFSN, Emiliano Costa, avançou que já fizeram “tudo o que tinham de fazer” já que as equipas estão todas inscritas, mas, contudo, falta entregar os cartões dos jogadores inscritos na plataforma Cabo Verde Connect.

Emiliano Costa disse ainda que o primeiro jogo de arranque, entre o Benfica e Flor Jovem será disputado às 14:00 no estádio do município de Santa Cruz, porém os outros estádios, nomeadamente em Assomada, do Tarrafal e de São Miguel também irão receber os jogos da primeira jornada.

Numa entrevista dada à Inforpress, a delegada de Saúde do Tarrafal, Meliza Mendes, assegurou que todas as equipas de futebol em Santiago Norte vão fazer testes de antigeno, com uma antecedência de no máximo 72 horas antes de cada jogo.

Calendário da primeira jornada:

Santa Cruz: Benfica x Flor Jovem – 14:00

Assomada: Inter Cutelo x GD Nhagar – 16:00

Órgãos: SL Órgãos x Varandinha – 15:30

Tarrafal: Estrela dos Amadores x Beira-Mar – 15:30

São Miguel: Esperança Calheta x Delta Cultura – 15:30.

DM/CP

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos