Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Sal: Oásis vence Palmeiras (1-0) e fica a uma vitória de título inédito

Cidade da Praia, 09 Mar (Inforpress) – A 12ª jornada do campeonato regional do Sal deixou na mesma o topo da tabela classificativa, com Oásis e Juventude a triunfarem nos seus respectivos jogos, quando faltam dois jogos por disputar.

Neste sábado, no Estado Marcelo Leitão, um golo solitário do avançado Tonas, logo aos três minutos da partida, ditou a vitória de Oásis sobre a Palmeira, enquanto a Juventude manteve na perseguição ao líder batendo o Florença por 2-0.

A formação do sul da Ilha, treinada por Lúcio Antunes, que foi expulso nesta partida,  passa a somar 28 pontos e a equipa do bairro de Chão de Matias sobe para 27, ficando assim tudo em aberto, quando faltam duas jornadas para o término do campeonato.

Na próxima ronda poderá haver a definição do título, com o jogo Oásis – Juventude, domingo às 14:00, no Estádio Marcelo Leitão.

A formação do Oásis a precisar de uma vitória para conseguir o título inédito e no ano que sobe ao primeiro escalão.

Neste domingo,  o Académico defronta o “lanterna vermelha” Asgui e no jogo que encerra esta jornada Santa Maria, a fazer um campeonato muito irregular, joga com o histórico Académica, que está num lugar de descida de divisão.

 

Resultados parciais da 12ª jornada: Sábado, 09: Oásis 1   – Palmeira 0 e Florença 0   – Juventude 2.

Domingo, 10: Académico – Asgui e Académica   – Santa Maria.

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos