Futebol/Sal: Académico vai tentar encurtar distância em relação ao Oásis um dos líderes do campeonato

Cidade da Praia, 15 Fev (Inforpress) –  O Académico do Sal vai tentar encurtar a distância em relação ao Oásis, um dos líderes do campeonato regional de futebol do Sal, 20 pontos, no jogo que encerra   a nona jornada.

Os aeroportuários  vão entrar em campo com menos sete pontos que  Oásis, que por sua vez vai tentar vencer para continuar na luta pelo título inédito, no ano de estreia na primeira divisão.

Por seu turno, o outro líder, a Juventude,   terá, no sábado, uma tarefa não menos  complicada   ante  campeão em título, o Palmeira, 12 pontos, muito longe dos lugares cimeiros.

A jornada abre com o jogo entre o  último classificado, Asgui e o Santa Maria, equipa que ainda não se encontrou neste campeonato.

O jogo entre Florença e Académica, agendado para domingo, 17, completa o quadro de jogos da 9ª nona jornada do regional de futebol da ilha do Sal.

Na classificação, Juventude e Oásis lideram com 20 pontos seguidos do Académico (13), Palmeira (12),  Florença (11), Santa Maria(10), Académica (03) e Asgui (01).

Jogos da nona  jornada: sábado, 16: Asgui  – Santa Maria  e  Palmeira – Juventude, domingo, 17, Florença – Académica  e Oásis – Académico.

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos