Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Qualificação CAN’2021: Jogos com Camarões e Moçambique já têm data

Cidade da Praia, 03 Mar (Inforpress) – A Confederação Africana de Futebol (CAF) já calendarizou  os jogos da selecção  nacional de futebol referentes a quinta e sexta jornada de  qualificação do Campeonato Africano das Nações (CAN), previsto para 2022, nos Camarões.

De acordo com  uma nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a CAF marcou para o dia 26 de Março, no Estádio Nacional, a partida da quinta jornada do Grupo F com os Camarões, e a 30 do mesmo mês com o Moçambique, na cidade de Maputo.  

Para o jogo com os Camarões, a CAF indigitou um trio de arbitragem da Argélia, comandado por Lahlou Benbraham, coadjuvado por Ouabdallah Omari e Nabil Bounoua, sendo Nabil Boukhalfa o quarto árbitro.

A partida com o Moçambique vai ser dirigido  por Messie Mvoutou, do Congo, assistido Styven Moyo e Styven Moyo.  Pierre Jean Nguine vai ser o quarto árbitro.

A mesma fonte informou ainda que o estágio da selecção nacional vai decorrer de 21 a 31 de Março, com início na Cidade da Praia e término na cidade Maputo, em Moçambique.

Neste grupo F de apuramento, Camarões, já qualificada na qualidade de país anfitrião da CAN’2021, comanda o grupo com dez pontos, seguida de Moçambique e Cabo Verde com quatro pontos cada, ao passo que Ruanda soma dois pontos.

Com   Camarões qualificado resta apenas uma vaga para o segundo posicionado desta poule para se qualificar à fase final do Campeonato Africano das Nações.

OM/AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos