Futebol: Patrick Andrade deixa Karabakh do Azerbaijão e vai representar o Partizan de Belgrado

Cidade da Praia, 22 Jun (Inforpress) – O futebolista internacional cabo-verdiano Patrick Andrade deixa o Karabakh, do Azerbaijão, e vai representar o Partizan de Belgrado, da primeira liga sérvia, notícia hoje a imprensa desportiva internacional.

Na equipa sérvia, Patrick Andrade vai se juntar ao também internacional cabo-verdiano Ricardo Gomes.

Na época finda, o médio de 29 anos, natural da Cidade da Praia, fez 23 jogos e marcou cinco golos ao serviço do Karabakh.

Ainda na época passada venceu o prémio de melhor passe da edição 2020/21 da Liga Europa. A assistência foi feita na derrota, por 3-1, ante o Villareal, equipa que venceu a competição, em jogo da segunda jornada do Grupo I, realizado no Azerbaijão.

Em Cabo Verde, Patrick Andrade destacou-se ao serviço do Sporting e do Desportivo da Praia, antes de viajar para Portugal onde representou Ribeirão, Joane, Famalicão, Salgueiros e Moreirense, tendo também vestidos as cores do Cherno More da Bulgária.

O jogador conta com três 14 internacionalizações pela selecção de Cabo Verde e participou no último Campeonato Africano das Nações (CAN’2021), onde fez quatro jogos.

OM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos