Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Maio: Onze Unidos e Académica do Maio empatam  (1-1) no fecho da 2ª jornada do campeonato regional

Porto Inglês, 09 Dez (Inforpress) – A equipa do Onze Unidos empatou hoje (1-1),  no Estádio Municipal do Maio, com  Académica do Maio, no fecho da 2ª jornada do campeonato regional de futebol da ilha.

Ambas as equipas pretendiam sair vencedoras deste clássico da ilha do Maio para puderem ficar mais perto do líder da prova, mas o jogo não foi além de um empate.

Sendo assim, Onze Unidos fica com apenas dois pontos, após um outro empate conseguido na semana passada.

A Académica, por seu lado, alcançou o primeiro ponto na prova.

O golo do combinado treinado por Djô di Mariana foi apontado por Mika, enquanto o tento da equipa da Académica foi marcado por Balck.

No primeiro jogo da tarde deste domingo, que colocou frente-a-frente as equipas do Barreirense e Mira-Mar e a vitória sorriu à turma da localidade de Ribeira Don João, que com este resultado soma agora 04 pontos  em igualdade com o Académico 83.

Os golos da equipa do Barreirense foram apontados por Ronaldo e Edy.

Com os resultados da segunda jornada, a prova é liderada por Figueirense, que soma 06 pontos, seguido pelas equipas do Académico 83 e Mira-Mar, ambas com 04 pontos, a seguir segue Real Marítimo com 03 pontos, Onze Unidos com 2 pontos, Académica do Maio com apenas 01 pontos e, no fundo da tabela, encontra-se o Morrerense que ainda não pontuou.

Para próxima jornada, no sábado defrontam-se Barreirense – Real Marítimo, Onze Unidos – Morrerense.

Para domingo estão calendarizados as partidas Figueirense – Mira-Mar e Académica do Maio – Académico 83.

Relativamente ao campeonato da segunda divisão, a prova é liderada pelas equipas de Santana de Morrinho e Beira-Mar, ambas com 06 pontos, e no fundo da tabela encontram-se as equipas do Cruzeiro e Santa Clara, que ainda não pontuaram.

Para o próximo domingo, 16, os dois primeiros classificados, Santa e Beira-Mar vão encontrar-se no primeiro jogo, para logo de seguida e a fechar a ronda a partida Cruzeiro – Santa Clara.

WN /AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos