Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Maio: Académico 83 procura mais uma vitória para se distanciar dos adversários directos

Porto Inglês, 16 Fev  (Inforpress) – A equipa do Académico 83 procura hoje, no estádio municipal do Maio, mais uma vitória, desta vez  frente a sua adversária Morrerense, para cimentar a liderança e distanciar-se dos adversários directos.

O Académico lidera a prova com 20 pontos, mais cinco do  que o seu adversário directo, Onze Unidos, pelo que vai tentar mais uma vitória hoje, frente a Morrerense, que também, por seu lado, vem de uma vitória na semana passada, o que lhe permitiu sair da última posição na tabela classificativa.

No segundo jogo de hoje, às 16:00, defrontam-se Real Marítimo e Figueirense, duas equipas com ambições diferentes, mas ambas com  necessidade de pontuar para atingirem os seus objectivos.

Enquanto a turma da localidade de Figueira ainda ambiciona conquistar o título na sua estreia no campeonato da primeira divisão, a equipa de Real Marítimo, por seu lado, precisa de pontuar para sair da última posição.

Para domingo, às 14:00, jogam Mira-Mar – Barreirense, um derby da zona sul, e a fechar a jornada vão disputar os três pontos as equipas de Onze Unidos e Académica do Maio.

A prova é liderada pela equipa do Académico 83 com 20 pontos,  seguida de Onze Unidos com 15, Figueirense, 14, Barreirense 13, Morrerense com  08, Académica do Maio e Mira-Mar, ambas com 07 pontos, e, no fundo da tabela, Real Marítimo, com 06 pontos.

WN/AA
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos