Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol: Luso-cabo-verdiano Nelson Semedo assina pelo Wolverhampton da primeira liga inglesa

Cidade da Praia, 23 Set (Inforpress) – O Wolverhampton, da primeira liga inglesa, oficializou hoje a contratação do luso-cabo-verdiano de Nélson Semedo, confirmou hoje o jornal online português Abola.

O lateral-direito, ex-Barcelona, assinou contrato válido até junho de 2023, com mais duas épocas de opção, com o clube inglês a pagar 30 milhões de euros pelo concurso do antigo jogador do Benfica, aos quais poderão acrescer mais 10 milhões mediante objetivos.

“Muito obrigado Barcelona pela oportunidade de viver o sonho de vestir esta camisola, de jogar em Camp Nou, de aprender e desfrutar com os melhores do mundo”, assim se despediu Nelson Semedo do Barcelona, numa publicação na página oficial do clube.

Nelson Semedo, formado no Benfica, foi vendido, em 2017, ao Barcelona, de Espanha, numa transferência que rendeu 30 milhões de euros à equipa portuguesa.

Na formação dos Barcelona, em três temporadas, Semedo efectuou 124 jogos e marcou dois golos.

Filho de pais cabo-verdianos, Nélson Semedo nasceu em Portugal, jogou no Benfica de Portugal desde juvenis e agora vai ter a sua primeira experiência no campeonato inglês.

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos