Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol: Luso-cabo-verdiano Nelson Semedo confirmado como jogador do Barcelona de Espanha

 

Cidade da Praia, 15 Jul (Inforpress) – O luso-cabo-verdiano Nelson Semedo foi confirmado   sexta-feira como jogador do Barcelona, de Espanha, numa transferência que rendeu ao Benfica, de Portugal, 30 milhões de euros.

A informação é da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica, que comunicou a venda de Nélson Semedo ao Barcelona, num negócio que chegou a 30 milhões de euros.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Futebol Club Barcelona para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo pelo montante de euro 30.569.728”, pode ler-se no comunicado emitido pelo clube da Luz.

Mais se informa que estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador.

Esses valores correspondem a um montante de cinco milhões de euros por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao serviço do Futebol Club Barcelona, durante o período do contrato desportivo.

Nélson Semedo filho de pais cabo-verdianos, nasceu em Portugal e jogou no Benfica de Portugal desde juvenis.

Agora vai representar uma das melhores equipas do mundo, o Barcelona de Espanha.

OM

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos