Futebol: Lúcio Antunes revela onze para jogo amigável com Moçambique

 

Mindelo, 10 Out (Inforpress) – A pouco mais de uma hora para o início do jogo de carácter amigável em entre as selecções de Cabo Verde e de Moçambique o treinador Lúcio Antunes já revelou o onze inicial.

A partida disputa-se no Complexo Desportivo de Real Clube Massamá, em Lisboa (Portugal), com início às 13:00, e Cabo Verde vai começar o jogo com o seguinte onze:

Vozinha na baliza, Tiago Almeida, Ricardo Silva, Ponck e Stopira formam o quarteto defensivo; no meio-campo jogam Marco Soares, Hélder Tavares, Babanco e Kevin Oliveira e, como avançados a dupla Ryan e Nhuk.

No banco dos suplentes estarão os futebolistas Márcio Rosa, Mário Évora, Hidelvis, Delmiro, Kenny, Jimmy, Ricardo Gomes, Kukula e Ballcak.

Em relação ao jogo do passado sábado com o Senegal, o seleccionador nacional deixou de fora oito futebolistas – Garry Rodrigues, Fernando Varela, Nuno Rocha, Steven Pereira, Jamiro Monteiro, Danilson da Cruz, Wuilito Fernandes e Admar Almeida –  e convocou sete novos elementos – Delmiro Nascimento, Kenny Rocha Santos, Kukula, Ballack, Hidelvis, Mario Évora e Jimmy.

O jogo está agendado para às 13:00 horas e vai ser transmitido em directo na RTP-África.

AA/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos