Futebol: Jovane Cabral reintegrado no plantel principal do Sporting de Portugal

Cidade da Praia, 19 Ago (Inforpress) – O futebolista internacional cabo-verdiano, Jovane Cabral, foi reintegrado no plantel principal do Sporting de Portugal, depois de iniciar a época a treinar à parte do restante plantel, noticia a edição de hoje do jornal português “A Bola”.

A informação foi avançada hoje pelo treinador leonino, Ruben Amorim, na antevisão do jogo com o Porto (sábado, 10:30 horas), que confirmou aos jornalistas que Jovane Cabral foi reintegrado no plantel principal.

“O Jovane Cabral não vai estar no Dragão porque estava a treinar à parte com um grupo e agora integrou outra vez o plantel. Esclarecemos a situação com ele, a saída do Matheus Nunes também mexeu um bocadinho, porque se baixarmos o Pedro Gonçalves abre mais um espaço na frente”, justificou Rubem Amorim, lembrando que o extremo cabo-verdiano tinha expressado a vontade de deixar Alvalade.

“Resolvi falar com o Jovane, percebi a ideia dele, ele percebeu a minha e mais vale ir buscar jogadores da casa para colmatar ausências», explicou, deixando uma garantia quanto à situação contratual do jogador: “Se ficar assina um novo vínculo, não ficaria de outra forma”.

O jovem, natural de Santa Catarina de Santiago, foi contratado na época 2013/2014 para representar os juniores do clube português.

Na última época foi emprestado à Lazio da Itália, onde fez quatro jogos e marcou um golo.

OM/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos