Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Futebol: Jornal “online” coloca Zé Luís entre as “decepções” da liga portuguesa

Cidade da Praia, 30 Jul (Inforpress) – O Internacional cabo-verdiano Zé Luís integra a lista dos 10 jogadores considerados “desilusões” da última Liga portuguesa de futebol, elaborada pelo jornal “online” Zerozero.

“Uma temporada bem aquém do esperado de Zé Luís, cujo futuro na equipa por esta altura, não é totalmente certo”, observou o jornal desportivo português.

Acrescenta que o jogador contratado a pedido expresso de Sérgio Conceição, por mais de oito milhões de euros, começou de forma surpreendente na aventura como dragão mas que com o passar do tempo e lesões “perdeu gás, e lugar na equipa.

Shoya Nakajima (Porto) Raúl de Tomás (Benfica), Hugo Vieira (Gil Vicente), Leo Bonatini (VItória de Guimarães), Marlos Moreno (Portimonense)Nikola Stojiljkovic (Boavista), Khalid Hachadi (Setúbal) e Welthon (Paços de Ferreira) completam a lista das “decepções” da época 2019/2020.

Na época finda, Zé Luís, que foi campeão pelo Porto, marcou 10 golos, sendo sete no campeonato, dois na Liga dos Campeões um na Taça da Liga.

Este é o quinto título colectivo de Zé Luís depois de vencer um campeonato de segunda divisão (Gil Vicente), uma Taça da Liga (Braga), um campeonato e Super-taça da Rússia pelo Spartak de Moscovo.

Na época de 2018/19, Zé Luís apontou 14 golos em 36 jogos ao serviço do Spartak de Moscovo (Rússia), tendo sido uma das grandes figuras da equipa.

Natural da ilha do Fogo, o jogador, que em Cabo Verde representou a Académica do Fogo, conta com 17 internacionalizações e dois golos marcados pela selecção.

O futebolista foi o autor do primeiro golo oficial no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos