Futebol: Janito Carvalho é o seleccionador de Cabo Verde de sub-21

 

Cidade da Praia, 25 Abr (Inforpress) – O técnico Janito Carvalho vai ser apresentado na manhã desta terça-feira, pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Victor Osório, como seleccionador de Cabo Verde de sub-21, em cerimónia que se realiza no auditório da Federação.

Janito Carvalho é um jovem técnico que vem trabalhando parcialmente com Lúcio Antunes, seleccionador principal de Cabo Verde, já com vasta experiência competitiva.

No seu palmarés figura como destaque a conquista de campeonatos e Taça de Cabo Verde ao serviço do Sporting da Praia e da Boavista da Praia.

Na mesma ocasião, o técnico Jorge Humberto “Djodje”, de São Vicente, que desde sempre vem trabalhando nos escalões de formação, tanto em São Vicente como selecção nacional, vai ser oficializado como seleccionador principal de Cabo Verde em sub-17.

Estas nomeações surgem no quadro da nova politica desportiva da FCF que passa pela reestruturação da selecção nacional, que agora passa a contar com a selecção A, sub-21 e sub-17, além da equipa nacional feminina que vai ser orientada por Ivanilda Barreto.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos