Futebol: Irlanda Tavares e Leia Vieira vão fazer testes com equipa feminina do Benfica

Cidade da Praia, 15 Jul (Infopress) – As futebolistas internacionais do Seven Stars, Irlanda Tavares e Leia Vieira viajam, este sábado, 16, para Lisboa (Portugal), onde a, partir de segunda-feira, 18, vão realizar testes com a equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica.

A informação foi confirmada à Inforpress por uma fonte da direcção do Seven Stars, acrescentando que depois das boas prestações das futebolistas nas competições internas e na selecção nacional, a direção do Sport Lisboa e Benfica manifestou interesse em poder contar com as referidas jogadoras no seu plantel para a época 2022/2023.

“Para isso, formulou-lhes um convite para durante algum tempo prestarem provas naquele Clube lisboeta que é só o campeão de Portugal”, assegurou a mesma fonte.

Por outro lado, avançou que na época passada, o Famalicão e Futebol Benfica (Fofó) demonstraram interesse na contratação das duas futebolistas, assim como na Vânia e Varsénia (capitã da selecção nacional), “que não se concretizou devido a participação do Seven na Liga dos Campeões Africanos

Os Seven Stars são os actuais campeões nacionais em título e já é campeão regional de Santiago Sul, a uma jornada do fim.

OM/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos