Futebol: Internacional cabo-verdiano Vozinha alcança sua quinquagésima (50) internacionalização pela seleção 

Cidade da Praia, 08 Out (Inforpress) Josimar Dias “Vozinha”, guarda redes da seleção de Cabo Verde, completou esta quarta-feira a sua quinquagésima (50) internacionalização, em jogo de preparação para eliminatórias do CAN’2021 frente a Andorra

Vozinha, que defende a seleção de Cabo Verde desde 2012, estreando-se num amistoso contra o Gana, completou esta quarta-feira a sua quinquagésima (50) internacionalização, com uma   vitória dos tubarões azuis por 2-1 frente a seleção congênere da Andorra.

O guarda-redes, da seleção de Cabo Verde (34 anos de idade) que joga no AEL Limassol, do Chipre, assumiu a braçadeira de capitão no jogo contra a Andorra e alinhou os 90 minutos no encontro.

“A 50ª internacionalização foi coroada com uma vitória. É sempre um orgulho estar na seleção nacional e defender o símbolo da nação e de todos os cabo-verdianos, a realização de um dos meus maiores sonhos era ser capitão da seleção”, reagiu deste modo o jogador na sua página oficial no Facebook.

Depois da vitória frente a Andorra, Cabo Verde volta a entrar em campo no próximo sábado, 10, desta feita para defrontar também num amistoso com a Guiné-Conacri, no Estádio Municipal de Albufeira (Portugal), partida agendada para às 15:00.

Os dois jogos amistosos servem de preparação para a terceira e quarta jornada de qualificação para o CAN’2022, frente ao Ruanda.

DM/FP

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos