Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol: Internacional cabo-verdiano Papalêlê marca e dá vitória ao Leixões

Cidade da Praia, 06 Fev (Inforpress) – O avançado internacional cabo-verdiano Papalêlê marcou hoje na vitória de 1-0 do Leixões, frente ao Estoril Praia, equipa que lidera a Liga Revelação, campeonato para jogadores com menos de 23 anos.

Papalêlê, marcou aos 76 minutos o único golo da partida, segundo com a camisola do Leixões, na semana em que foi inscrito na Liga de Portugal e passou a ser opção para a equipa principal do Leixões, que disputa a segunda divisão do futebol luso.

Após esta vitória o Leixões se posiciona na quinta posição com quatro pontos, menos cinco que o Estoril, mas com menos três jogos, nesta segunda fase da competição, denominada “Grupo de Campeonato”, que conta com apenas seis equipas.

Papalêlê, que em Cabo Verde se destacou ao serviço do Mindelense, já efectuou 12 jogos, tendo apontado um golo na equipa sub-23, que integra a Liga Revelação de Portugal.

Antes de representar o Leixões, Papelêlê esteve na equipa B do Futebol Clube do Porto, onde fez somente duas partidas.

O futebolista de 22 anos é internacional cabo-verdiano de sub-20 e participou da selecção de residentes na qualificação para o Campeonato Africano das Nações para Residentes.

Papalêlê foi considerado o melhor jogador do campeonato de futebol de Cabo Verde da época 2019-2020.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos