Futebol/Inter-ilhas: Treinador de São Nicolau deixa comando técnico da equipa

Ribeira Brava, 05 Jul (Inforpress) – Ary Lopes já não está mais no comando técnico da selecção de São Nicolau, o treinador bateu com a porta antes mesmo do arranque da Taça Independência (Inter-ilhas), que arranca hoje em São Nicolau.

A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Regional de Futebol de São Nicolau, Carlos Vieira, quem ainda justificou a saída de Ary Lopes pelo facto deste não ter aceite que a equipa fosse reduzida para 20 jogadores, ao invés de 22.

Carlos Vieira disse ainda que a equipa está tranquila e que os jogadores estão preparados para fazer boa prova.

Segundo informações avançada pela Rádio de Cabo Verde, Ary Lopes prometeu reagir em breve numa conferência de imprensa para falar do assunto. Quem também deixou a equipa técnica de São Nicolau foi o preparador físico Levi da Cruz.

A equipa de São Nicolau passa agora a ser comandada por Sandro Reis, treinador da equipa de Juncalinho.

São Nicolau vai jogar o jogo de estreia desta edição da Taça Independência com a equipa de Santo Antão. A partida está marcada para começar às 15:00 no Estádio Di Deus, na Ribeira Brava.

A Taça Independência, prova da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, realiza-se de 05 a 16 deste mês, nos dois concelhos de São Nicolau, Ribeira Brava e Tarrafal, e envolve as selecções regionais das nove ilhas habitadas do país mais a Diáspora, que nesta edição vai estar representada pelos Estados Unidos da América.

A prova enquadra-se nas actividades alusivas ao 44º aniversário da independência nacional, que se celebra hoje, 05 de Julho.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos