Futebol/Inter-Ilhas: Fogo tenta hoje assegurar a liderança do grupo A com dois jogadores em dúvida

Ribeira Brava, 06 Jul (Inforpress) – A selecção do Fogo tem como objectivo assegurar hoje a liderança do grupo A, na Taça Independência, frente à ilha do Sal, mesmo com dois jogadores em dúvida por conta de problemas físicos, conforme disse o seu treinador.

Em declarações à Inforpress, o timoneiro do Fogo, Borja, afirmou que a sua equipa fez um bom jogo contra a vizinha Brava, na sexta-feira, em que conseguiu uma virada de 3 a 1, no estádio Di Deus, em Ribeira Brava.

Uma exibição que a faz estar motivada para o embate agendado para este sábado, a partir das 17 horas no Di Deus. O técnico disse que o objectivo é lutar para os três ponto e manter a liderança do grupo A.

“Vamos encarar o jogo com a mesma atitude, a meta é sempre a vitória, mas sempre com respeito pelo adversário”, frisou.
Entretanto, frisou Borja que a equipa teve pouco tempo para descansar da partida com a Brava e que, inclusive, estão em dúvida para este embate como Sal o lateral direito Nonino e o ponta-de-lança Badjú, que entraram a titular no primeiro jogo.

A selecção do Fogo lidera o grupo A, com os mesmo três ponto que o Santo Antão, mas com a diferença de golos marcados.
São Nicolau e Brava perderam na jornada de estreia. A ilha do Sal ficou isenta, pelo que hoje fará o seu primeiro jogo nesta Taça Independência, que decorre em São Nicolau.

No mesmo grupo A, medem força, a partir das 15:00, também no Di Deus, as selecções da Brava e de Santo Antão. São Nicolau fica isenta nesta segunda jornada.

Já no grupo B, cujos jogos de hoje acontecem no estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal, estarão frente-a-frente São Vicente e Boa Vista, às 15:00 e Santiago e Maio, 17:00. O oelectivo da Diáspora, que chega hoje a São Nicolau, fica isento.

GSF/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos