Futebol/Inter-ilhas: “É um grande orgulho receber todos os municípios em Ribeira Brava” – Pedro Morais

Ribeira Brava, 05 Jul (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal de Ribeira Brava disse hoje que é um “grande orgulho receber todos os município”, no âmbito da realização da Taça Independência, cuja cerimónia de abertura aconteceu hoje no Estádio Di Deus.

Pedro Morais pediu ainda que as pessoas de Ribeira Brava e de São Nicolau em geral saibam aproveitar esta troca de culturas, proporcionada por esta festa do futebol nacional.

O autarca, que falava durante a abertura do evento, desejou ainda que São Nicolau saiba tirar proveito deste campeonato inter-ilhas para se projectar mais além e possa estar no centro das decisões.

Pedro Morais manifestou ainda o desejo de que haja boas provas, tanto dentro e fora de campo, sobretudo com muito fair-play.

Por seu turno o presidente da Câmara do Tarrafal, José Freitas, afirmou que a realização em São Nicolau da Taça Independência é um “grande teste” que a ilha deve aproveitar para mostrar que é capaz de fazer “coisas boas”.

Quem também falou na abertura do evento foi o vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Lito Semedo, Este ressaltou que o projecto (Taça Independência em São Nicolau) é graças ao esforço da Associação Regional de Futebol de São Nicolau (ARFSN).

Lito Semedo pediu ainda às pessoas de São Nicolau que compareçam em massa para assistir os 23 jogos, brindar os atletas com o seu calor humano.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos