Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Fogo: Resultados dos jogos dos campeonatos regionais do 1º e 2º escalão

São Filipe, 12 Abr (Inforpress) – A derrota da Académica frente ao Desportivo de Cova Figueira no estádio Monte Pelado por 3-2 foi a surpresa da oitava jornada da primeira fase do campeonato regional do primeiro escalão.

Resultados dos jogos da oitava jornada do primeiro escalão: Spartak 0 – Valência 2, Nova Era 3 – Cutelinho 1, Desportivo 3 – Académica 2, Botafogo 2 – No Pintcha 1 e ABC de Patim 0 – Vulcânico 1.

Classificação: Vulcânico lidera com 20 pontos, seguido da Académica com 17 pontos, Botafogo com 15 (menos um jogo), Desportivo de Cova Figueira 14, Valencia 11 (Menos um jogo), No Pintcha 10, ABC de Patim tem nove (menos um jogo), Spartak soma cinco pontos, Nova Era tem quatro e Cutelinho com um ponto.

A nível do segundo escalão e para o grupo A, constituído pelas equipas do município de São Filipe, foram realizados os jogos da sétima jornada com os seguintes resultados: Juventude 2 – Juventudes de Curral Grande 0, Brasilim 0 – União de São Lourenço 4 e Atlântico 5 – Luzabril 4.

Para o grupo B, formado pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina do Fogo, disputaram os jogos da sexta jornada com os seguintes resultados: Pavense 2 – Baxada 0, Grito Povo 11 – Esperança 11 e Parque Real 0 – Atlético 4.

No grupo A, as equipas de Juventude e União de São Lourenço ocupam os dois primeiros lugares na tabela classificativa e no grupo B, as duas equipas dos Mosteiros, Grito Povo e Atlético estão no primeiro e segundo postos na tabela.

JR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos