Futebol/Fogo: Resultados dos jogos da primeira jornada dos campeonatos do 1º e 2º escalão

São Filipe, 08 Mar (Inforpress) – Resultados dos jogos da primeira jornada dos campeonatos regionais do primeiro e segundo escalões da ilha do Fogo, disputados no passado fim-de-semana nos recintos desportivos dos três municípios.

No primeiro escalão Nova Era 0 – Desportivo 2, Botafogo 0 – Vulcânico 0, Cutelinho 1 – Valência 1, No Pintcha 0 – Académica 1 e Spartak 2 – ABC de Patim 3.

As equipas do ABC de Patim, Desportivo de Cova Figueira e Académica têm três pontos, Cutelinho, Valencia, Botafogo e Vulcânico com um ponto cada, Spartak, No Pintcha e Nova Era com zero pontos.

No escalão inferior, Atlântico 0 – Juventus 0, Brasilim 2 – Luzabril 3 e Juventude 1 – União de São Lourenço 1 (grupo A) e Baxada 6 – Pavense 1, Esperança 1 – Grito Povo 5 e Atlético 1– Parque Real 0 (grupo B).

No grupo A constituída pelas equipas do município de São Filipe, Luzabril soma três pontos, Juventude, União de São Lourenço, Atlântico e Juventus de Curral Grande com um ponto e Brasilim que ainda não pontuou.

No grupo B, formado pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina do Fogo, Baxada de Cova Figueira, Grito Povo e Atlético têm três pontos e as de Parque Real, Esperança e Pavense somam zero pontos.

A Câmara Municipal dos Mosteiros organiza a partir de hoje uma formação de árbitros de futsal com a participação de duas dezenas de jovens de várias localidades do município.

Com duração de uma semana a formação vai decorrer das 10:00 às 13:00 horas, sendo que as sessões práticas no polivalente municipal João de Jóia.

Esta formação conta com apoio do Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ) que concedeu alguns materiais de apoio à formação.

JR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos