Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Fogo: Resultados dos jogos da 5ª jornada dos campeonatos regionais do 1º e 2º escalões

São Filipe, 28 Mar (Inforpress) – O jogo mais importante da quinta jornada do campeonato regional do primeiro escalão, Académica – Botafogo, terminou com um empate a um golo e com a repartição dos pontos.

Com este resultado a equipa da Académica conserva a liderança, mas em igualdade pontual com o Vulcânico que goleou o No Pintcha por 5-0, enquanto o Botafogo caiu para a quarta posição com os mesmos pontos que o ABC de Patim que perdeu por 2-1 na sua deslocação ao estádio Monte Pelado frente ao Desportivo de Cova Figueira.

Resultados dos jogos da quinta jornada do primeiro escalão: Valência 3 – Nova Era 1, Académica 1 – Botafogo 1, Desportivo 2 – ABC de Patim 1, Spartak 2 – Cutelinho 1 e Vulcânico 5 – No Pintcha 0.

Classificação: Académica e Vulcânico repartem a liderança com 11 pontos, Desportivo de Cova Figueira 10, Botafogo e ABC de Patim tem nove, Valencia sete, No Pintcha seis, Spartak soma quatro pontos e Cutelinho e Nova Era tem um ponto cada.

Em relação ao segundo escalão foram realizados os jogos da quinta jornada do grupo A, e a reposição dos jogos em atraso da terceira jornada do grupo B, formado pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina do Fogo.

No grupo A São Lourenço 2 – Luzabril 0, Brasilim 0 – Juventus de Curral Grande 0 e Juventude 4 – Atlântico 0. No grupo B o jogo Baxada – Esperança foi interrompido aos 44 minutos do primeiro tempo com abandono do campo da equipa de Esperança que perdia por 2-0, e Pavense 1 – Parque Real 0.

No grupo A constituído pelas equipas do município de São Filipe, Juventude lidera com 11 pontos, seguido de Juventus de Curral Grande e União de São Lourenço com oito, Brasilim tem sete, Luzabril tem quatro pontos e Atlântico tem três pontos.

No grupo B, formado pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina do Fogo, Atlético lidera com sete pontos, seguido do Grito Povo dos Mosteiros e Baxada de Cova Figueira com seis pontos, Pavense soma quatro pontos, Parque Real e Esperança têm um ponto cada.

JR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos