Futebol/Fogo: Resultados dos jogos da 4ª jornada dos campeonatos regionais do 1º e 2º escalão

São Filipe, 22 Mar (Inforpress) – Os jogos da 4ª jornada dos campeonatos regionais do 1º e 2º escalão foram realizados no final de semana nos recintos desportivos dos três municípios.

Em relação ao 2º escalão foram realizados apenas os jogos do Grupo A, já que a direcção da Associação Regional de Futebol do Fogo achou por bem adiar os do Grupo B, formado pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina do Fogo, devido ao acidente do dia 18, que resultou em cinco vítimas mortais.

Resultados dos do 1º escalão: Vulcânico 4 Valencia 1, Académica 4 Spartak 0, Cutelinho 0 No Pintcha 5, Botafogo 1 Desportivo 1 e ABC de Patim 3 Nova Era 2.

Classificação: Académica lidera com 10 pontos, seguido do ABC de Patim tem nove, Botafogo e Vulcânico tem oito, Desportivo de Cova Figueira com sete, No Pintcha tem seis, Valência tem quatro, e Cutelinho, Nova Era e Spartak com um ponto cada.

A nível do 2º escalão, resultados do Grupo A: União de São Lourenço 1 Atlântico 1, Brasilim 1 Juventude 1 e Luzabril 0 Juventus 5. Os jogos do Grupo B, os jogos Parque Real – Baxada, Esperança – Atlético e Grito Povo – Pavense foram adiados.

No Grupo A constituído pelas equipas do município de São Filipe, Juventude lidera com oito pontos, seguido de Juventus de Curral Grande com sete pontos, União de São Lourenço tem cinco, Luzabril e Brasilim tem quatro pontos e Atlântico tem três pontos.

No Grupo B, formado pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina do Fogo, Atlético lidera com sete pontos, seguido do Grito Povo dos Mosteiros com seis pontos, Baxada de Cova Figueira tem três, Pavense, Parque Real e Esperança têm um ponto cada, sendo que estas quatro equipas têm um jogo a menos.

Para próximo fim-de-semana joga-se para a quinta jornada, estão previstos para o 1º escalão os jogos Valência – Nova Era, Académica – Botafogo, Desportivo – ABC de Patim, Spartak – Cutelinho e Vulcânico – No Pintcha

Para o 2º escalão, Grupo A, jogam União de São Lourenço – Luzabril, Brasilim – Juventus e Juventude – Atlântico, e, para o Grupo B, Atlético – Baxada, Parque Real – Grito Povo e Esperança – Pavense

JR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos