Futebol/Fogo: Resultados dos jogos da sétima e quarta jornadas dos campeonatos do primeiro e segundo escalões

São Filipe, 31 Jan (Inforpress) – A vitória do Vulcânico por 1- 0 frente a Valência, a segunda esta temporada, e a derrota do Spartak por igual margem, frente ao Juventude, foram destaque da sétima jornada do campeonato regional do primeiro escalão.

Nesta jornada o No Pintcha derrotou o Desportivo de Cova Figueira por 3-1, a Académica deslocou-se aos Mosteiros para derrotar o Grito Povo por 2-0 e o Botafogo, líder do campeonato, derrotou ABC de Patim por 2-0.

Com a vitória, Académica isola-se no terceiro lugar a dois pontos do No Pintcha, relegando para o quarto lugar o Desportivo de Cova Figueira.

Resultados dos jogos da sétima jornada: Juventude 1 – Spartak 0, Vulcânico 1 – Valência 0, Grito Povo 0 – Académica 2, No Pintcha 3 – Desportivo 1 e ABC 0 – Botafogo 2.

Classificação após a sétima jornada: Botafogo 19, No Pintcha 15, Académica, 13, Desportivo 10 pontos, Juventude 09, Grito Povo e Vulcânico 08, Valência 07, ABC 06 e Spartak dois pontos.

Para a próxima jornada, a oitava, estão calendarizados os jogos:  Valencia – Botafogo, Juventude – Grito Povo, Desportivo – Spartak, Vulcânico – No Pintcha e ABC – Académica.

A nível do segundo escalão realizaram-se os jogos referentes à quarta jornada.

Resultado no grupo das equipas do município de São Filipe: Atlântico  – Brasilim (não se realizou por falta de segurança no campo), Unidos Norte 3 – Luzabril 3 e Juventus Curral Grande 0 – União de São Lourenço 0.

No grupo das equipas de Santa Catarina do Fogo e Mosteiros: Esperança 2 – Baxada 2, Pavense 0 – Parque Real 4 e Cutelinho 1 – Atlético 0 (jogo não chegou ao fim e foi dado por terminado aos 39 minutos do segundo tempo por falta de segurança).

Para a próxima jornada, a quinta, jogam: Luzabril – Juventus de Curral Grande, Brasilim – Unidos Norte e União de São Lourenço – Atlântico para o grupo de São Filipe, e, Atlético – Pavense, Baxada – Cutelinho e Parque Real –Esperança, para o grupo de Santa Catarina do Fogo e Mosteiros.

JR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos